202015mai

Pousada Solar do Santinho é incluída no “Hall da Fama” do TripAdvisor

Por ter recebido o Certificado de Excelência por cinco anos consecutivos, o Solar do Santinho é incluído no “Hall da Fama” do maior site de viagens do mundo

solarFlorianópolis, SC, 20 de maio de 2015 – A Pousada Solar do Santinho, uma das empresas de hotelaria do Grupo BSC, tem o prazer de anunciar que ganhou o Certificado de Excelência: Hall da Fama do TripAdvisor®. O Certificado de Excelência, concedido somente aos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes no TripAdvisor com frequência, comemora o melhor do setor de turismo e hotelaria. O “Hall da Fama” foi criado para premiar as propriedades que ganharam o Certificado de Excelência por cinco anos consecutivos. Os vencedores incluem acomodações, restaurantes e atrações ao redor do mundo que proporcionaram continuamente a melhor experiência aos clientes.

“Agradecemos a todos que contribuiram, e contribuem para esse resultado! Em especial nossos clientes, já que não existe selo de aprovação maior do que ser reconhecido pelos eles, e nossa equipe que trabalha no dia a dia em busca da excelência.” falou Yara Canelas, Diretora Comercial de Turismo e Hotelaria da Pousada Solar do Santinho.

O TripAdvisor usa um algoritmo próprio para determinar os ganhadores do Certificado de Excelência. São levados em conta a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações e opiniões publicadas pelos viajantes no TripAdvisor em um período de doze meses. Também são considerados quanto tempo os estabelecimentos estão no site e a posição no ranking do Índice de popularidade. Para receber o Certificado de Excelência, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, precisa ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrado no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

Pousada Solar do Santinho
www.pousadasolardosantinho.com.br
Email: yara@pousadasolardosantinho.com.br
Fone: (48) 3209-8880





Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *